Programa de Saúde Mental Integrada
Como o Programa de Saúde Mental Integrada pode te ajudar?
Utilizando tecnologia inovadora, conectamos você de forma humanizada com os melhores Psicólogos do Brasil.
A terapia online proporciona flexibilidade e conveniência, permitindo que você faça suas sessões no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que você esteja.
Além disso, nosso Programa de Saúde Mental Integrada utiliza a tecnologia para levar informações valiosas aos profissionais, por meio da leitura facial, garantindo um atendimento personalizado e eficaz.
Sinais de que você precisa fazer terapia
Sua vida parece estar estagnada
Os seus sentimentos estão embaralhados
Você está com esgotamento mental (burnout)
Você se sente ansioso com frequência
Plataforma Regulamentada pela OMS (Organização Mundial da Saúde)
+ de 15mil consultas
realizadas
Conheça os Programas
Serviços e benefícios
- Agende sua terapia em 30 segundos;
- Sem carência, pagou, usou!;
- Sessões de terapia por mês;
- Histórico ilimitado das suas marcações de terapia;
- Prontuário digital;
- Atendimento prioritário pelo nosso time de suporte;
- Fácil acesso a toda nossa comunidade de Psicólogos;
- Experimente diferentes tipos de abordagens;
- Mude de profissional sempre que achar necessário;
- Notificações e lembretes;
- Cada sessão tem duração de 50 minutos.
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Conte com uma equipe de suporte que irá te apoiar sempre que você precisar.
Faça a sua compra tranquila com 7 dias de garantia incondicional com reembolso completo.
Confiam no nosso Propósito
Está com Dúvidas? Confira nosso guia de respostas.
Modalidades de adesão
Atualmente a Dedicá oferece as seguintes opções de contratação dos serviços::
1) Assinatura recorrente mensal do programa de saúde mental integrada
Esta modalidade oferece possibilidades de pacotes mais econômicos para dar continuidade no seu acompanhamento com Psicólogos.
Importante! Para sua comodidade, todas as assinaturas Dedicá têm renovação automática no cartão de crédito.
2) Consultas avulsas
Esta modalidade possibilita que o paciente faça consultas avulsas, com preço fixo de cada sessão.
Dúvidas sobre cadastro
Exclusão da conta
Você deverá solicitar ao entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo endereço de e-mail [email protected] informando o seu e-mail cadastrado.
Fique atento (a) quanto ao nosso horário de atendimento.
Fuso horário
Caso a Dedicá esteja fazendo o seu cadastro dentro da plataforma, é muito importante que você informe para a nossa equipe qual o fuso horário em que você está.
Caso você esteja criando a sua conta sozinho pelo site, é muito importante que você configure corretamente qual o fuso horário em que você está.
Caso você deseje alterar o seu fuso horário, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone/ WhatsApp 31 3058-3752.
É importante que essa informação esteja configurada corretamente para que não haja desencontro de horários com o especialista.
Alteração dos dados pessoais
Você poderá fazer a alteração dos seus dados pessoais dentro da sua conta, no item Configurações de perfil – Informações Pessoais
Dúvidas sobre acesso
Qual o link para acessar a plataforma de forma recorrente?
O link para acessar a plataforma de telepsicologia é ttps://dedica.patients.knokcare.com/login
Este link também está disponível no nosso site, na aba acessar plataforma
Qual o prazo de liberação do seu usuário na plataforma?
O primeiro atendimento poderá ser realizado dentro de até 05 dias úteis. Este período é necessário para fazer o seu cadastro dentro da nossa plataforma de teleconsulta. Os demais atendimentos são rápidos, podendo ser agendado a partir de 24h.
Dúvidas sobre as sessões
Qual é a plataforma utilizada para as Teleconsultas?
Sua sessão será por videochamada dentro da nossa plataforma, que está em acordo com a lei 13/709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Não fazemos atendimento através do WhatsApp. Os atendimentos são sempre por videochamada e não realizamos atendimentos por telefone, e-mail, áudios ou mensagens.
Quais as formas de pagamento?
Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento para suas consultas avulsas:
- Cartão de crédito.
- Pix.
No caso das assinaturas recorrentes dos nossos programas, trabalhamos com pagamentos via cartão de crédito, em casos excepcionais, podemos oferecer outra forma de pagamento.
Como agendar uma sessão?
Para agendar a sua sessão, basta acessar a plataforma e clicar em “agendar consulta”.
Como reagendar uma sessão?
Para reagendar a sua sessão, basta acessar os nossos termos de uso: https://dedicavida.com.br/termos-e-condicoes/
Importante: Só é possível reagendar a sessão 1 vez.
Como avaliar o profissional?
Ao final de cada sessão, você terá a opção de atribuir uma nota no atendimento do profissional e também fazer uma descrição.
Sua avaliação é muito importante para os nossos especialistas.
Atendimento a menores de idade.
Existem psicólogos especializados em crianças e adolescentes, logo, você não precisa estar acompanhado de seu responsável desde que tenha havido um consentimento prévio formalizado.
Eventualmente, a terapia para menores de idade pode requerer sessões em que os pais ou responsáveis são chamados para participar.
Além disso, alguns cuidados são necessários nestes casos:
- A terapia online é indicada para crianças que tenham a linguagem desenvolvida.
- No primeiro atendimento o especialista pode bater um papo por alguns minutos, mas é importante que o responsável participe e que o mesmo faça o consentimento do atendimento.
Não me identifiquei com a conduta do profissional.
Em primeiro lugar, sentimos por essa experiência.
Entendemos que a afinidade com o profissional é fundamental e que certas eventualidades podem comprometer essa relação.
Se este for o caso, pedimos que entre em contato conosco relatando o ocorrido e o motivo do seu desconforto para que possamos entender como podemos te ajudar e evitar que situações semelhantes aconteçam.
Não consigo agendar minha sessão.
Alguns cenários podem interferir no processo de agendamento.
Neste caso, recomendamos entrar em contato com a Dedicá para verificar a possibilidade do especialista fazer a liberação de novos horários.
Vale ressaltar que são os próprios profissionais que determinam seus horários disponíveis.
Profissional não compareceu.
Entendemos que imprevistos podem acontecer e sentimos por isso.
Caso deseje se consultar com este mesmo profissional ou com outro especialista, você pode contar com o nosso time de suporte.
Para saber como funciona este processo de reagendamento, basta acessar os nossos termos de uso: https://dedicavida.com.br/termos-e-condicoes/
Terapia em casal.
É possível realizar sessões com mais de uma pessoa caso o profissional especifique essa modalidade de atendimento.
Contate a nossa equipe para orientar você.
Como obter um comprovante da sessão?
Se você tiver um dos programas com assinatura recorrente, será enviada para o seu e-mail uma Nota Fiscal após cada assinatura paga com sucesso.
No caso de consultas gratuitas, não há emissão deste comprovante.
Para clientes que optarem por contratar consultas avulsas, será enviada para o seu e-mail uma Nota Fiscal após cada pagamento efetuado.
Importante! Para garantir o recebimento dos documentos, é necessário que o seu nome completo, endereço e CPF estejam devidamente cadastrados na plataforma.
Como cancelar uma sessão agendada?
Para cancelar a sua sessão, basta acessar os nossos termos de uso: https://dedicavida.com.br/termos-e-condicoes/
Importante! Esse pedido precisa ser encaminhado com no mínimo 48 horas de antecedência do seu agendamento inicial.
Solicitações feitas fora deste prazo, não são passíveis de estorno e esta consulta será consumida do seu programa mensal (caso aplicável).
Como saber se minha sessão está confirmada?
Você pode visualizar todos os seus agendamentos através da aba “as minhas consultas”.
No caso de consultas com pagamento pendente serão apresentadas as seguintes opções.
Como encontrar um profissional?
Nossos profissionais ficam disponíveis através da rede de busca dentro da plataforma.
Nesta página, você poderá filtrar a pesquisa por especialidade. Feito isso, o site vai mostrar uma lista de profissionais disponíveis para te ajudar.
Como agendar uma sessão?
Caso você tenha optado pelos nossos programas recorrentes, basta selecionar um horário na agenda do profissional escolhido e clicar no botão “confirmar” para finalizar o agendamento da consulta.
Caso você tenha optado pela adesão de consultas avulsas, basta selecionar um horário na agenda do profissional, escolher o método de pagamento e clicar no botão “confirmar” para finalizar a compra de uma consulta.
Por quais dispositivos a sessão pode ser realizada?
A Plataforma está disponível para uso em smartphones, tablets e computadores.
Preciso de internet para realizar minha sessão?
Com certeza. Recomendamos que esteja conectado a uma rede wi-fi com bom sinal ou a uma ótima conexão 4G/5G para que possa acessar a videochamada da plataforma com qualidade e estabilidade.
Caso tenha problemas de conexão durante a sua consulta, sugerimos que desligue a transmissão do seu vídeo e siga somente com o áudio. Se o problema persistir, você pode optar por trocar o navegador da internet (Google Chrome, Internet Explorer, Mozila Firefox, etc) ou o dispositivo usado no momento da sessão.
Dúvidas gerais
Quais as especialidades disponíveis na plataforma?
Atualmente oferecemos aos nossos clientes acompanhamento com Psicólogos. Estes, auxiliam na promoção de saúde mental, com prevenção e tratamento. Através de estudos e análises identificam as questões internas que se refletem no comportamento. Para exercer a profissão, devem se registrar no Conselho Regional de Psicologia (CRP), que é o órgão que regulamenta a profissão. Além disso, podem atuar com diferentes abordagens.
Quais as abordagens disponíveis na plataforma?
Atualmente oferecemos aos nossos clientes acompanhamento com Psicólogos experientes e com diferentes abordagens e especialistas em vários assuntos.
E se eu não gostar do profissional, posso trocar?
Sim.
Entendemos que para que o acompanhamento com psicólogos seja produtivo, é importante haver uma conexão entre paciente e psicólogo.
Imposto de renda e informes de rendimento
O valor pago à Dedicá, a cerca das sessões realizadas na plataforma, não possui retenção de imposto e, por isso, não é declarado na DIRF. Deste modo, não há emissão do informe de rendimentos.
Orientamos que, em sua declaração do Imposto de Renda, utilize o(s) comprovante(s) de pagamento para cada sessão realizada disponibilizada pela Dedicá.
Os comprovantes em questão são:
1) Recibos, para os clientes que realizarem sessões avulsas..
2) Notas Fiscais, para os clientes que possuem programas recorrentes, utilizando-o ou não, como método de pagamento.
Os psicólogos cadastrados são inscritos no Conselho Regional de Psicologia (CRP)?
Todos os psicólogos cadastrados na Dedicá têm o seu registro junto ao CRP verificado e validado antes de serem habilitados na plataforma.
Os psicólogos cadastrados são cadastrados na plataforma e-Psi?
Todos os psicólogos cadastrados na Dedicá têm o seu cadastro junto a plataforma e-Psi para estarem aptos a realizarem atendimentos online.
Centro de Valorização da Vida (CVV)
O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio.
O atendimento é gratuito e fica disponível 24 horas por dia através do telefone 188, e-mail ou chat.
Sobre a Dedicá
Antes de tudo: Como é bom te ter por aqui 🙂
A Dedicá é uma plataforma de telepsicologia simples, segura e 100% digital para cuidar da sua saúde mental e proporcionar a você uma vida plena e feliz. Hoje, é uma grande plataforma que transformou mais de 1500 vidas que passaram pelos nossos cuidados.
Aqui você pode realizar sessões e cuidar da sua saúde mental a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo.
Temos psicólogos experientes prontos para te acompanhar. Basta entrar no site pelo celular, computador ou tablet e agendar sua consulta.
Realizamos mais de 2 mil consultas com psicólogos por mês e mais de 20 mil consultas acumuladas no total até aqui e contando.
Dedicá é segura?
Sim.
Somos uma das empresas mais inovadoras no Brasil.
Nossa marca possui registro no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Intelectual.
As informações do site são protegidas por criptografia ponta a ponta – ou seja, seus dados e o que for conversado em sessão ficarão entre você e seu especialista.
Nosso site possui o selo de “site seguro” do Google. Este selo é atribuído apenas para empresas que passaram pelo rigoroso processo de certificação do Google.
Possuímos parceria com a Vindi, que é uma das maiores empresas de pagamentos e cobranças recorrentes da América Latina.
Nosso processo de credenciamento de profissionais possui rigoroso padrão de seleção, com 03 etapas de certificação. Durante os trabalhos, acompanhamos de perto os nossos profissionais e não mantemos os profissionais com baixa avaliação pelos pacientes.
Se ainda ficou com dúvida, será uma satisfação poder te ajudar. Entre em contato e vamos conversar. Estamos te esperando.
Como podemos te ajudar?
Clientes, Psicólogos e Visitantes. Conte com a nossa equipe de suporte para tirar todas as dúvidas.
- Ligação (31) 3058-3752
Para você que já cliente ou parceiro da Dedicá e deseja falar com o nosso time:
Para você que ainda não é cliente edeseja conhecer a Dedicá:
Copyright 2024. Dedicá | Todos os direitos reservados
Este site não oferece serviço imediato para pessoas em crise suicida. Neste caso, ligue para 188 (Centro de Valorização da Vida – CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.
Copyright 2023. Dedicá
Todos os direitos reservados | (31) 3058-3752